Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Buscar:  



Flashes

Doutor em odontologia representa MS em Congresso Mundial sobre Implantes Dentários
Doutor em odontologia representa MS em Congresso Mundial sobre Implantes Dentários

Os temas propostos em um dos maiores eventos mundiais no calendário de
implantes odontológicos - o ITI World Symposium – se somam aos interesses
profissionais do especialista Eduardo Ayub. O simpósio, realizado em
Genebra, na Suíça, de 15 a 17 de abril, concentrou-se em questões de ponta na área de Implantodontia, além de proporcionar discussões sobre o assunto com líderes mundiais. “ O ITI World Symposium é referência mundial para todos nós, especialistas. O que há de novidade e o que ainda está por vir foram conhecidos e debatidos em três dias de evento. Deve-se notar que o grupo ITI produz sólidos conhecimentos científicos para fundamentação da prática clínica. Um profissional atento às inovações tecnológicas, ávido por ciência e que quer oferecer o melhor para os pacientes não pode ficar de fora desse evento ímpar”, afirma Ayub. Na programação, debates contundentes e desafiadores do ponto de vista científico, com uma forte abordagem prática orientada.
É a partir de eventos internacionais como este que os avanços das
clínicas e laboratórios chegam à população. Atualmente, o uso de implantes Straumann garante, por exemplo, maior qualidade e agilidade no tratamento. Eles se diferenciam dos demais por permitir um tempo muito menor de resposta do organismo à colocação do material - um terço do tempo necessário nos sistemas convencionais, com resultado de longo prazo previsível e altíssimas taxas de sucesso.
“O Instituto Eduardo Ayub continuará a apresentar um trabalho diferenciado
para toda a clientela e, sem dúvida, teremos muitas inovações na área de
implantes que poderão ser implementadas já a partir do nosso retorno”.
O simpósio mundial contará com pensadores e líderes de opinião na área de implantes dentários reconhecidos em todo o mundo.

O que é o ITI
Em 2010, o ITI (International Team for Implantology) completa 30 anos de
existência, tendo a missão de promover e divulgar o conhecimento sobre
implantes dentários e regeneração de tecidos relacionados, com ênfase na
educação, a fim de que os profissionais sejam capazes de oferecer tratamento ideal conforme a necessidade de cada paciente. A organização independente, multidisciplinar acadêmica, é líder internacional em implantes dentários, sendo referência nos aspectos científicos que envolvem o assunto. De acordo com os organizadores do evento, são mais de 6 mil bolsistas e representantes em 24 países. “Acreditamos que Campo Grande terá profissionais com capacidade e técnica reconhecidas mundialmente na área de Implantes; e, em particular, nossos pacientes contarão com a garantia e a responsabilidade que sempre respaldaram o trabalho do Instituto Eduardo Ayub. Como membro do ITI fico muito feliz por representar a nossa Odontologia".

Mais flashes

 
Jefferson de Almeida © 2009 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Ideiasweb